João Pessoa, 06 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Momento muito especial'

Fabiana Karla comemora noivado com Diogo Mello

Comentários: 0
publicado em 06/09/2018 às 18h36

Fabiana Karla e Diogo Mello estão conseguindo driblar a distância e não se desgrudam desde que assumiram o relacionamento no Carnaval. Fotografados em uma praia na Bahia, onde curtiram show de Margareth Menezzes, os dois deram um passo a mais no relacionamento: a atriz e o relações públicas ficaram noivos. “Está tudo bem comigo e com o Diogo, felizes. Fui apresentá-lo ao meu pai, Eliseu, que tem Alzheimer, e ele nos recebeu com um padre para nos abençoar. Ali noivamos. Foi um momento muito especial, por estar na presença dele. Vivemos na ponte aérea e isso acaba deixando a relação ainda mais gostosa, intensa, a gente sente falta, mata a saudade…”, afirmou à revista “Caras”. O casal, que curtiu viagem romântica à Itália, ainda não mora junto.

Atriz tem apoio do namorado em profissão

Mãe de Beatriz, de 21 anos, Laura, de 19, e Samuel, de 18, Fabiana consegue conciliar a vida pessoal com a profissional. “Diogo entende e respeita a minha profissão. Mas essa exposição tem de ser minha”, comentou a global, clicada com o rapaz em shopping do Rio. Após cinco anos longe das novelas, a comediante retorna com uma participação em “Malhação: Vidas Brasileiras” e se prepara para “Verão 90 Graus”, próxima trama das sete, cuja estreia está prevista para 2019. Ela também está em cartaz no cinema com “Crô em Família”.

Comediante adota hábitos saudáveis

Com cerca de 20 kg a menos, Fabiana não se importa em não manter uma rotina regrada de exercícios físicos. A artista, no entanto, destaca os cuidados com a alimentação: “Tenho tentado me alimentar da melhor forma possível. Tem semana que corto farinha branca, outra época corto açúcar, corto leite. Agora que vou fazer novela, estou mais preparada e sob orientação da minha nutricionista, Luna Azevedo, que vai trazer uma chef na minha casa para me ajudar”. Em seguida, ela lista os cuidados com o corpo. “Faço drenagem e tenho acompanhamento de uma endocrinologista. Acho que estou me cuidando, como sempre cuidei, porém com mais maturidade e sabendo detectar as coisas que não estão indo bem, e isso me auxilia muito”.

Purepeople

Leia Também