João Pessoa, 29 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nos bancários

Helena volta a defender Estado mais inclusivo

Comentários: 0
publicado em 29/08/2018 às 16h35
atualizado em 29/08/2018 às 13h37
Vereadora pessoense, Helena Holanda (PP)

A vereadora de João Pessoa e candidata a deputada federal, Helena Holanda (Prograssistas), se reuniu, na noite desta terça-feira (28), com moradores do bairro dos Bancários, para apresentar seu trabalho realizado na Capital e defender a elaboração de políticas públicas que tornem o Brasil e o Estado da Paraíba mais inclusivos para pessoas com deficiência e idosos.

“Nosso trabalho é voltado para que tenhamos um Estado mais igual em oportunidades para todos, principalmente para as pessoas com deficiência e também os idosos. É preciso que tenhamos políticas públicas mais eficientes que garantam mais autonomia a essa parcela da população que é muito grande. Por isso, estamos apresentando nossas propostas que defenderemos na Câmara dos Deputados”, disse.

Durante o encontro, Helena Holanda recebeu o carinho e apoio dos moradores que destacaram o trabalho realizado por ela como vereadora e defensora das causas das pessoas com deficiência. “Foi um encontro positivo para nossa caminhada rumo à Câmara dos Deputados. Estamos apresentando as nossas propostas e onde chegamos é assim, só recebemos o carinho a gratidão dos paraibanos”, disse a candidata e fundadora do Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH) que hoje atende 380 pessoas.

MaisPB

Leia Também