João Pessoa, 29 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ação 43

‘Saúde será prioridade’, afirma Lucélio Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 29/08/2018 às 08h37
atualizado em 29/08/2018 às 05h38

O candidato ao Governo pelo PV, Lucélio Cartaxo participou da ‘Ação 43’ na noite desta terça-feira (28)  com a militância do partido, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. No encontro, Lucélio afirmou que sua gestão será ‘com calor humano’, onde vai desenvolver políticas públicas pra melhorar vida das pessoas.

“Aqui em Cruz das Armas, a Prefeitura de João Pessoa instalou uma das quatro UPAs da rede que hoje atende todas as regiões da capital. É esta forma de governar, que entende as necessidades das pessoas e cria equipamentos públicos que transformem suas vidas, que queremos levar para os 223 municípios paraibanos, porque entendemos que só em sintonia com as pessoas poderemos trazer mais esperança e desenvolvimento para nosso Estado”, disse.

Lucélio também defendeu a saúde como uma das áreas prioritárias e destacou ações como a requalificação da rede de hospitais regionais, que serão modernizados, reforçando a rede de saúde já existente.

Ele defende ainda a criação de mais nove UPAs no Estado para, a exemplo de João Pessoa, ter 100% do território paraibano atendido. Lucélio Cartaxo defende ainda que todas as microrregiões do Estado contarão com Centrais de Exames de média complexidade, com equipamentos e  profissionais especializados.

“Governo tem que facilitar a vida da população. Não podemos aceitar que nos dias de hoje as pessoas precisem percorrer horas de estrada para realizar consultas e exames. É dentro desta lógica, com afeto, respeito e cuidado com a população, que iremos transformar o modelo administrativo do Estado: melhorando o que está funcionando e fazendo funcionar aquilo que está distante das pessoas”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas