João Pessoa, 21 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
câmara e assembleia

Galego Souza e Eliza firmam dobradinha

Comentários: 0
publicado em 21/08/2018 às 17h56
atualizado em 21/08/2018 às 14h57

O tabuleiro político na Paraíba deu uma grande mexida nesta terça-feira (21). O deputado estadual Galego Souza (PP) firmou um apoio muito importante com a sua colega de partido, vereadora e suplente de deputada, Eliza Virgínia, que anunciou apoio ao projeto de reeleição do correligionário.

A dobradinha mostra a força da legenda que na Paraíba tem como presidente o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

Para o deputado Galego Souza, contar com o apoio de Eliza engrandece o seu projeto.

“Quero agradecer à minha amiga, companheira Eliza Virgínia que tem uma atuação brilhante na Câmara Municipal de João Pessoa e participação marcante quando esteve na Assembleia Legislativa. Me sinto honrado em ter esse apoio e saberei reconhecer esse gesto que mostra a sintonia do Progressistas que se Deus quiser elegerá quatro deputados estaduais e dobrará a participação na Câmara Federal com Eliza mostrando a força da mulher sendo eleita ao lado do nosso deputado Aguinaldo Ribeiro” comemorou Galego.

Por sua vez Eliza Virgínia destacou a representatividade que Galego Souza tem do Sertão paraibano.

“Estamos juntos de mãos dadas com o deputado Galego Souza que é um parlamentar que representa muito bem o Sertão paraibano, é a verdadeira voz do Sertão e da Paraíba na ALPB. Galego mostrou como prefeito de São Bento por dois mandatos e também agora como deputado que merece ser reconduzido à Assembleia” disse.

Eliza Virgínia é filha do ex-deputado Nivaldo Manoel e nas últimas eleições para a Assembleia Legislativa conseguiu 20.249 votos.

MaisPB

Leia Também