João Pessoa, 21 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Cássio recebe apoio político em Mangabeira

Comentários:
publicado em 21/08/2018 às 08h13
atualizado em 21/08/2018 às 08h14

Em reunião realizada em Mangabeira, nesta segunda-feira (20), o senador Cássio Cunha Lima recebeu o apoio de Edson Cruz, uma das principais lideranças populares de João Pessoa. Edson, disse que o apoio à reeleição de Cássio é o reconhecimento pelas ações que Mangabeira recebeu desde o governo de Ronaldo Cunha Lima.

Ao lado de Daniella Ribeiro, ele lembrou o trabalho desempenhado por ‘Dona’ Glória à frente das creches no bairro: “Um trabalho exemplar, feito com capricho e dedicação”. E também registrou o gesto de Cássio quando governador, que permitiu a quitação de todas as casas de Mangabeira, através do programa de ‘A Casa é Sua’, “que foi um dos grandes benefícios da história do bairro” – acrescentou Edson Cruz.

Cássio agradeceu o apoio de Edson Cruz e disse que  continuará  lutando para aprovação de projetos que favoreçam os trabalhadores.

Cássio ressaltou que é preciso combater o desemprego. E que medidas de estímulo à criação de novos postos de trabalho precisam ser colocadas em ação.

“Durante nosso governo, a Paraíba gerou 55 mil novos postos de trabalho. No Senado irei trabalhar incessantemente para que o Brasil volte a gerar emprego”, garantiu.

Ao lado de Daniella, do vereador Tiago Lucena e do candidato a deputado estadual Eduardo Carneiro, o senador se comprometeu a lutar por uma área de lazer em Mangabeira, pleito histórico daquela comunidade.

MaisPB

Leia Também