João Pessoa, 20 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Advogados Criminalistas

ABRACRIM-PB celebra 25 anos de fundação

Comentários: 0
publicado em 20/08/2018 às 17h48
atualizado em 20/08/2018 às 14h50

Advogados Criminalistas, defensores públicos, magistrados, promotores de justiça, delegados de polícia civil e demais atores que compõem a Justiça Criminal, se reúnem, no próximo dia 24 de agosto, no Fórum Criminal de João Pessoa, para celebrar os 25 anos da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM).

O evento que terá inicio ás 09h00 e contará com oferecimento de um café da manhã para seus visitantes,logo após, uma palestra proferida pelo advogado e professor Felipe Negreiros, um dos homenageados da cerimônia  em reconhecimento aos 25 anos de atividade profissional dedicada à advocacia criminal.

A ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, foi fundada no ano de 1993 na cidade de Curitiba/PR. A entidade completa 25 anos de atividade em setembro. Com a missão em defesa das prerrogativas profissionais dos seus associados e a promoção de ações e eventos que visam valorizar e fortalecer a advocacia criminal brasileira, a ABRACRIM se tornou uma entidade presente e com forte atuação em todos os Estados. Na Paraíba, tem como presidente o advogado criminalista Sheyner Asfóra, que, atualmente, também exerce o cargo de vice-presidente nacional da entidade.

O Conselho Federal da OAB nacional prestará uma homenagem a ABRACRIM em razão da celebração do aniversário da associação, no dia 4 de setembro de 2018, em Brasília. Na oportunidade, serão homenageados todos os dirigentes e associados da entidade, em razão da estreita e duradoura parceria mantida com a Ordem e pelo reconhecimento das valorosas ações desenvolvidas pela entidade na busca do aperfeiçoamento da advocacia criminal no âmbito nacional.

MaisPB

Leia Também