João Pessoa, 20 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Veto"

Silvio Santos tenta se “redimir” com Eliana, após ter tomado atitude

Comentários: 0
publicado em 20/08/2018 às 15h31
atualizado em 20/08/2018 às 12h32

Silvio Santos pegou muita gente de surpresa nas últimas semanas após ter gravado uma rara “participação” do programa de Eliana e não ter deixado o trecho ir ao ar no SBT. A gravação no qual Silvio Santos participou se referia a um casal que Eliana encontrou e que havia sido juntado em um programa do apresentador há exatos 50 anos, em um dos programas dele na TV Paulista.

Para quem não sabe no dia 29 de julho, Eliana exibiu a matéria completa com o casal, mas de última hora foi vetada de mostrar o trecho em que ela ia até o palco de Silvio Santos mostrar o casal. Acontece que a produção da loira ficou em choque com a decisão e precisou de última hora achar uma forma para não deixar um buraco na matéria. A saída foi usar uma versão do animador em papelão.

Apesar de qualquer possível ressentimento, Eliana agradeceu a disponibilidade no dia seguinte e já neste domingo (19) o empresário resolveu tomar uma atitude: colocou no programa dele o trecho no qual recebe o casal para o tão esperado encontro. Há quem diga que foi uma forma de se desculpar com a loira diante da decisão repentina.

“Nosso querido Silvio Santos foi muito gentil e amável ao realizar o sonho de revê-los após 50 anos. Foi emocionante. Este registro ficará para sempre na história desta família. Mais uma vez obrigada por tanta generosidade e carinho com nossa atração”, escreveu, na ocasião, em suas redes sociais.

Otvfoco

Leia Também