João Pessoa, 19 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada

Comentários: 0
publicado em 19/08/2018 às 14h43
atualizado em 19/08/2018 às 12h04

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, esteve na manhã deste domingo (19) em mais uma “Ação 43″, que desta vez aconteceu na Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande. Acompanhado por Micheline Rodrigues (PSDB), candidata a vice- governadora, além do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e dos candidatos ao Senado, Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio deu as mãos à população da Rainha da Borborema e disse que sua gestão terá união e parcerias como metas administrativas.

O candidato defendeu uma política administrativa mais responsável e em sintonia com a população. ” A gestão tem que pensar no todo e ouvir a população. Firmamos um compromisso com a Associação Comercial de Campina Grande, que é a implantação da Central de Monitoramento. Vamos também consolidar o Distrito Industrial do Complexo Aluízio Campos, junto com o Polo de Modas”.

“Fazemos política com união e diálogo, porque sozinho não se transforma a vida de quem mais precisa. Foi assim que conseguimos o apoio das duas maiores cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande, e assim estamos construindo um elo com os municípios do Litoral ao Sertão. É esta forma de governar, com planejamento, trabalho e principalmente carinho com a população, que vamos levar a toda Paraíba”, disse.

MaisPB

Leia Também