João Pessoa, 19 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
soledade

João faz primeiro comício da campanha

Comentários: 0
publicado em 19/08/2018 às 11h37

A coligação “A Força do Trabalho”, realizou na noite deste sábado (18), na cidade de Soledade, o primeiro comício da campanha, após percorrer dez municípios na primeira ‘Caravana do Trabalho’ que percorreu a região do Curimataú. João Azevêdo, candidato do PSB ao Governo do Estado, saudou a população do município afirmando que após percorrer 11 cidades do Curimataú parainano, percebe um sentimento renovado de que o projeto do PSB faz bem a Paraíba.

“Isso faz com que a gente acredite que não tem coisa melhor no mundo do que transformar a vida das pessoas através da política. Esse é um ano onde é importante que tenhamos uma responsabilidade muito grande para com a gente mesmo, para os nos filhos, para com futuro deste Estado e deste país. Este ano, vamos ter que fazer escolhas no dia 7 de outubro, que não são apenas escolhas de pessoas, mas escolhas que vão influenciar o nosso futuro”, destacou João.

Para a Paraíba, João disse que o momento vai ser de decidir se quer voltar ao tempo da Paraíba de até 2010, ou se quer dar continuidade a esse projeto, que tem a capacidade de ouvir a população para tomar decisões em prol da maioria. “Neste governo se tomou a decisão de ouvir a população para que o povo é que decidisse o que fazer com seu dinheiro”.

Como sempre faz desde o inicio da campanha, João não deixou Soledade sem antes apresentar propostas e anunciar ações que tomará, caso seja eleito governador. Ele lembrou as 100 escolas em tempo integral instaladas pelo governador Ricardo Coutinho em todo Estado, garantiu que em fevereiro de 2019 tem condições de colocar mais 50 unidades neste sistema e revelou que a meta do seu governo é que cada município da Paraíba tenha pelo menos uma Escola Cidadã Integral.

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB, afirmou que João Azevêdo é hoje o homem mais preparado para o momento atual da Paraíba e reafirmou que o candidato do PSB sempre foi o seu braço direito no governo. “A Paraíba avançou muito. A Paraíba enfrentou uma crise que quebrou muitos Estados por esse Brasil. E é essa Paraíba que está sendo julgada por toda população do Estado. É o povo da Paraíba que vai dizer se ele quer que o Estado continue essa altivez, com essa capacidade de investimento, com essa postura desenvolmentista, ou se quer voltar a uma época que o Estado era dividido entre famílias”, refletiu.

O candidato a senador Luiz Couto (PT) afirmou que vai ajudar João Azevêdo a governar, ao contrário de alguns senadores que se limitaram a perseguir e impedir que a Paraíba receba investimentos. “Estamos fazendo essa caminhada em que dedicamos nosso esforço para trazer investimentos para os municípios, mesmo com este governo de Michel Temer, que persegue a Paraíba e o povo do nosso Estado”.

Luiz Couto convocou a população a votar de forma consciente e cidadã. “É importante perceber que a nossa primeira missão é eleger Lula presidente, a segunda eleger João Azevêdo governador e a terceira eleger Veneziano, e Luiz Couto, que será o primeiro senador natural de Soledade”.

Em seguida, o candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) agradeceu a forma que a população de soledade e do Curimataú recebeu os candidatos da coligação ‘A Força do Trabalho’ em reconhecimento a todos os investimentos realizados. “São estradas, hospitais, escolas e a grande adutora da TransParaíba, que beneficiará com água de qualidade 19 municípios da região. Esta é uma gestão responsável em que o povo vê os resultados de forma efetiva”.

Veneziano ressaltou que, desde que conheceu João Azevêdo, passou a admirá-lo pela sua capacidade de gestão e de condução política que oferece aos paraibanos as melhores condições para que a Paraíba continue crescendo e se desenvolvendo de forma equilibrada em todas as regiões. “Aqui não é o discurso político por si, aqui estamos tratando do futuro efetivo no nosso Estado, mesmo em um momento difícil da política, não podemos deixar de acreditar quando existem mulheres e homens que fazem a boa política”.

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura (PP), reforçou a importância das eleições deste ano para a Paraíba. Ele reconheceu o avanço que o Estado alcançou com as administrações do PSB, ressaltou a capacidade e a seriedade do candidato João Azevêdo, e disse que a população de Soledade e paraibana não pode permitir que a Paraíba retroceda.

Estiverem presentes no primeiro comício da Coligação A Força do Trabalho os prefeitos de Soledade, Geraldo Moura, de Cubati, Dudu Dantas, de Taperoá, Jurandir Pileke, de Boa Vista, André Gomes, de Junco do Seridó, Kleber, de São Vicente do Seridó, Graziete, além dos candidatos a deputado federal Wilson Santiago e os candidatos a deputado estadual Buba Germano, Adriano Galdino, Wilson Filho e Antônio Mineral.

MaisPB

Leia Também