João Pessoa, 18 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Campina Grande

João propõe centro do couro e calçados

Comentários: 0
publicado em 18/08/2018 às 15h53
atualizado em 18/08/2018 às 12h56

Em reunião com representantes do setor calçadista da região de Campina Grande, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, garantiu a construção de um centro de comercialização de couro e calçados no município.  Acompanhado de sua candidata a vice, Lígia Feliciano (PDT), João também apresentou propostas do seu plano de governo para o segmento e ouviu sugestões para o fortalecimento do setor na Paraíba, que é a terceira maior produtora do país, com 17,8% de todo o volume nacional.

O encontro foi organizado pelo Sindicato da Indústria de Calçados da Paraíba e reuniu mais de 20 empresários do segmento, no Centro de Tecnologia do Couro e Calçado de Campina Grande. João destacou que cabe ao Governo criar as condições para que o setor produtivo possa gerar os empregos que a sociedade precisa.

“Este é um setor estratégico para o Estado, até porque mais de 50% das nossas exportações são de calçados, gerando um faturamento de mais de US$ 66 milhões. Dentro do nosso plano de governo, projetamos construir um grande centro de comercialização de produtos aqui em Campina Grande, aproveitando a posição estratégica da região”, pontuou.

MaisPB

Leia Também