João Pessoa, 18 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEFESA DO PETISTA

“Sem Lula, quem falar por ele será eleito presidente”, alega Ricardo

Comentários: 0
publicado em 18/08/2018 às 15h11
(Foto: Albemar Santos/MaisPB)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) engrossou o coro, neste sábado (18), pela defesa do ex-presidente Lula disputar a eleição e participar dos debates políticos.

O socialista criticou a Justiça por ter prendido o petista sem, segundo ele, não apresentar provas.

“Uma parte da esfera judiciária no Brasil está trabalhando contra o direito do povo brasileiro escolher quem ele queira. Ninguém pode barrar o sentimento do povo brasileiro. Quem elege ou deixa de eleger é o povo. Se eles dizem que o Lula foi mal, porque não deixam o povo votar e escolher entre aqueles que lá estão o que o povo quer para governar e reconstruir a paz nesse país e voltar a olhar pelo Nordeste que só foi lembrado com Lula e com a presidente Dilma. ”, afirmou Ricardo Coutinho durante participação do candidato ao Governo João Azevêdo, no Curimataú paraibano.

Ricardo disse acreditar que, mesmo se Lula não for candidato, aquele que falar por ele será eleito presidente da República.

“Todo esse ódio contra Lula é um ódio contra o povo brasileiro. Ninguém pode condenar alguém sem ter provas. Até hoje o Brasil espera pelas provas e pergunta a Sérgio Moro cadê as provas para condenar o melhor presidente que esse país já teve. Se eles acham que vão matar o sentimento do povo está completamente enganado. O povo está mais firme e forte do que nunca e aquele que falará por Lula, sem o Lula, qualquer um outro será eleito presidente do Brasil com a participação da Paraíba que lhe dará uma grande vitória”,  finalizou.

Roberto Targino com Flávio Fernandes – MaisPB

Leia Também