João Pessoa, 18 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Mara Maravilha se manifesta após saída do “Fofocalizando

Comentários:
publicado em 18/08/2018 às 14h39

Através do Instagram, Mara Maravilha se manifestou, “em termos”, sobre sua saída do “Fofocalizando”, definida em comum acordo, segundo comunicado oficial, com o SBT. “Vai tudo bem!!!”, escreveu Mara na legenda de uma foto publicada no início da noite desta sexta-feira (17). O clique também foi compartilhado pela apresentadora no Twitter.

Os seguidores rebateram com elogios e conselhos. “Eu só assistia por causa de você!”, relatou um usuário do Instagram. “Quero ver você em algo lindo, onde você não precise denegrir sua imagem e nem a de ninguém. Faça seu trabalho, silencie. Evite polêmicas, seja gentil essa é a Mara que o Brasil quer ver”, ponderou outro.

Ao longo de sua trajetória no vespertino, Mara Maravilha colecionou polêmicas e desafetos – incluindo colegas de palco, como Lívia Andrade e Leo Dias. Na última quarta-feira (15), ela colocou em xeque não só a credibilidade de Leo, como também a do programa, ao tratar por “fake news” uma informação equivocada do colega a respeito de familiares do casal Belo e Gracyanne Barbosa.

Ainda não há informações sobre a “próxima parada” de Mara no SBT; o “Fofocalizando” segue com Décio Piccinini, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta. Nos últimos dias, a atração levou o colaborador Gabriel Cartolano, do quadro “Direto da Redação”, para o palco. Nenhum dos participantes do programa se manifestou, até o momento, sobre a saída de Maravilha.

RD1

Leia Também