João Pessoa, 18 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Beatriz Segall está internada em estado grave, em São Paulo

Comentários:
publicado em 18/08/2018 às 14h21
atualizado em 18/08/2018 às 14h22

Beatriz Segall está internada em estado grave em São Paulo. A artista, de 92 anos, enfrentou uma pneumonia recentemente e sofreu uma queda em seu apartamento. A informação sobre a internação da atriz foi confirmada ao EXTRA pelo secretário da artista, Adilson Ricardo: “Ela está no hospital há pouco mais de uma semana, e está sendo bem tratada”.
A assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein não tem emitido boletins sobre seu quadro clínico. Segundo o funcionário de Beatriz Segall, as informações sobre o seu estado de saúde serão passadas pela família da artista.
Em 2015, Beatriz sofreu uma lesão no no braço, após uma queda no palco durante a apresentação da peça “Nine – Um Musical Feliniano”, em São Paulo. Na ocasião, ela passou por uma cirurgia no membro direito, e teve que ser substituída no espetáculo.
A última participação da atriz na TV foi na série “Os experientes”, também em 2015. Atualmente, a novela “Vale tudo” está sendo reexibida pelo Canal Viva, em comemoração aos 30 anos de seu lançamento. A obra é uma das mais marcantes da carreira da atriz, eternizada no papel da vilã Odete Roitman.

Extra Online 

Leia Também