João Pessoa, 18 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE SÁBADO

Veja agendas dos candidatos ao governo

Comentários: 0
publicado em 18/08/2018 às 09h17
atualizado em 18/08/2018 às 08h13

O primeiro fim de semana dos candidatos após o início da campanha eleitoral promete ser bastante movimentado. Em busca de votos de apresentar suas candidaturas ao eleitor, Lucélio Cartaxo (PV), José Maranhão (MDB), Rama Dantas (PSTU), Tárcio Teixeira (Psol) e João Azevedo (PSB) cumprem agenda intensa pela Paraíba.

João Azevêdo realiza durante o dia a ‘Caravana do Trabalho’ que sairá da cidade de Barra de Santa Rosa passado por Sossego,  Cuité, Nova Floresta, Caraúba, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubatiu, São Vicente do Seridó e encerramento na cidade de Soledade, com um comício.

Tárcio Teixeira  estará durante à tarde, por volta das 14h,  na comunidade São Rafael, onde participa de evento de comemoração dos 18 anos da Rádio Comunitária Local.

O candidato do MDB, Zé Maranhão terá como irá ao Litoral Norte. Durante a manhã  participa de lançamento da candidatura de Fábio Fernandes a deputado estadual e irá Rio Tinto participar da abertura da sede do MDB. No período da noite, Maranhão vai a Cacimba de Areia onde participa de festa na cidade.

 Lúcelio Cartaxo terá alvo o Sertão do Estado e o Vale do Paraíba. Pela manhã visita a feira pública de Sousa acompanhado de lideranças política. ainda no final da manhã vai a ciadade de Uiraúna onde fará contaros políticos.

Já no inicio da noite o candidato do PV encontra lideranças políticas em Itabaiana.

A candidata do PSTU, Rama Dantas, reúne pela manhã a coordenação de campanha e à tarde vista apoiadores.

MaisPB

Leia Também