João Pessoa, 17 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FIM DE SEMANA

Festival de Inverno traz apresentações culturais

Comentários: 0
publicado em 17/08/2018 às 19h57
atualizado em 17/08/2018 às 17h06

A 43ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande chega neste final de semana com apresentações que contemplarão as Mostras Nacionais de Dança e de Música.

No sábado, 18, às 10h, a Mostra de Dança Popular trará a rica cultura nordestina para o palco montado na Praça da Bandeira. Se apresentarão os grupos Cia. Livre, Companhia de projeções folclóricas Raízes, Grupo de dança Nordeste e Alma, Grupo Acauã da Serra e ainda os vencedores do Dancing Campina.

A noite do sábado também será de dança. Às 20h, será a vez do Balé da Universidade Estadual da Paraíba, do Balé Jovem do Teatro Municipal Severino Cabral e do Balé Cidade de Campina Grande, abrilhantarem ainda mais a programação.

Já o domingo, 19, será marcado pela Mostra Nacional de Música. Às 19h, o público vai ser contagiado com o pop rock nacional da banda “Juntos Somos 1”. Em seguida, às 21h, tem o show “20 anos de Estrada” com a banda campinense Cabruêra.

O Festival de Inverno de Campina Grande segue até o próximo dia 23 de agosto e é uma realização do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Serviço

Sábado – 18 de Agosto

Mostra de Dança Popular
Local: Praça da Bandeira
Hora: 10h

Balé da UEPB / Balé Jovem do TMSC / Balé da Cidade de Campina Grande
Local: Praça da Bandeira
Hora: 20h

Domingo – 19 de Agosto

19h – Banda Juntos Somos 1
21h – Cabruêra com o Show “20 anos de Estrada”

MaisPB

Leia Também