João Pessoa, 17 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COM CANDIDATOS

Diário do Sertão e OAB farão debate

Comentários: 0
publicado em 17/08/2018 às 17h02
atualizado em 18/08/2018 às 08h16

Em reunião na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em João Pessoa, nessa quinta-feira (16), os representantes dos cinco candidatos a governador da Paraíba confirmaram presenças no debate que será realizado pela Subseção da OAB de Cajazeiras, em parceria com a TV Diário do Sertão, no próximo dia 20 de setembro.

Na oportunidade foram apresentadas e discutidas as regras para a realização do debate entre os candidatos João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL). Além da confirmação das presenças dos candidatos, foram definidas e aprovadas as regras do debate.

Os representantes dos candidatos e os presidentes da OAB de Cajazeiras e do Sistema Diário de Comunicação, João de Deus Quirino Filho e Petson Santos, respectivamente, além do Secretário Geral da OAB Cajazeiras, Júnior Bento, assinaram a ata da reunião concordando com as regras do debate.

João de Deus ressalta que o objetivo da TV Diário do Sertão e da OAB de Cajazeiras é abrir espaço para os candidatos exporem as suas propostas e plataformas de governo, contribuindo desta forma para que os eleitores definam com consciência o seu candidato a governador do estado.

“O debate tem uma formatação que vai permitir o embate entre os candidatos, perguntas de internautas e perguntas da sociedade civil, e vai permitir uma apresentação melhor possível das propostas, da planilha que se espera desenvolver no próximo Governo da Paraíba”, disse.

O debate será no dia 20 de setembro, às 20h, na sede da Subseção da OAB de Cajazeiras, e transmitido pela TV Diário do Sertão, juntamente com uma cadeia de emissoras de rádio e portais de todo o estado.

MaisPB

Leia Também