João Pessoa, 17 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Idosa é atropelada por homem em fuga na PB

Comentários: 0
publicado em 17/08/2018 às 17h16
atualizado em 18/08/2018 às 07h17

Três pessoas ficaram feridas, dentre elas uma mulher de 60 anos que ficou em estado grave, após serem atingidas, nesta sexta-feira (17) em Solânea, por um carro pilotado por um homem que estava foragindo da Polícia Civil (confira o vídeo no final da matéria). O suspeito foi preso e levado para Delegacia do município.

Ao Portal MaisPB, o delegado Diogénes Fernandes, informou que Allan Júnior, de 28 anos, era procurado pelo crime de estelionato em diversos estados do Brasil. “Ele se apresentava como empresário do ramo hortifrutigranjeiros e teria a intenção de instalar uma filial no município. O rapaz chegou a simular a contratação de funcionários, levando algumas pessoas para treinamento em João Pessoa”, disse.

A Polícia, porém, localizou a casa onde o acusado estava morando em Bananeira e descobriu que ele havia deixando um presídio no Rio Grande do Norte e responde a mais de 20 processos criminais em cinco estados.

Além do crime de estelionato, Allan poderá responder por desobediência, resistência e tentativa de homicídio, já que atropelou vítimas e assumiu o risco ao fugir da polícia em alta velocidade.

MaisPB

Leia Também