João Pessoa, 17 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Blog de Walter Santos

“Desafios do mercado digital da Paraíba”

Comentários:
publicado em 17/08/2018 às 15h07
atualizado em 17/08/2018 às 17h22

Há em curso, sob a batuta mediadora do multimidia Heron Cid, a retomada de entendimentos com o Tribunal de Contas do Estado para, através da AMIDI, gerar novos parâmetros de mercado no campo comercial e institucional paraibano porque já não dá para conviver com improvisos ou normas frágeis.

É muito importante saber que o Tribunal de Contas anda preocupado e operante para gerar novo conceito e parâmetro mercadológico envolvendo os principais Clientes oficiais, uma vez que não é mais concebível viver de empirismo sem abrigo de referências do próprio mercado.

OS DESAFIOS DA AMIDI

Pelo que anda em negociação de bastidores, de fato a AMIDI precisa construir novo ciclo de ampliação de estratégias que possam assim abrigar a todos indistintamente, mas com base em parâmetros bem resolvidos levando em conta audiência, valor agregado do veiculo, tamanho e estrutura, bem como o zelo com a ética de mercado.

Felizmente, Heron Cid anda atento e operoso já admitindo a realização de Grande Evento para discutir e instruir o mercado para os novos desafios com a chancela do TCE e dos inúmeros sites e blogs. E o que é salutar: sem deixar ninguém de fora, além de tudo respeitando o tamanho e história de cada veiculo.

Por fim, além de projetar a ampliação do quadro associativo, a AMIDI vai convocar Especialistas do mercado e da academia para construir esta nova fase do mercado digital paraibano.

MaisPB

Leia Também