João Pessoa, 17 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Declaração polêmica

Adriane Galisteu jurou que só faria novela se estivesse passando fome

Comentários: 0
publicado em 17/08/2018 às 18h49

Adriane Galisteu, brincando ou não, deu uma declaração polêmica para a apresentadora Marília Gabriela em 2013, quando a loira ainda tinha um programa de entrevistas nas noites de domingo do SBT. Na época ela estava fora do ar na televisão.

Galisteu, que agora está morena, comentava sobre a experiência traumática que teve quando atuou na novela Xica da Silva, exibida pela extinta TV Manchete em 1996. A atriz e apresentadora, de 45 anos, deu vida à personagem Clara Caldeira Brant.

“Era assim: ‘tira a roupa que eu te dou o texto, tira roupa que eu te dou texto’. Era uma tensão a novela que eu falei: ‘enquanto eu tiver dinheiro para comer eu não faço novela, agora quando faltar dinheiro para comer eu engato em uma novela’”, disse Adriane.

Na internet, os internautas reviveram o trecho da entrevista. Muitos defenderam Galisteu dizendo que ela estava apenas brincando, já outros questionaram se ela realmente está passando fome no momento. Isso porque ela está no ar em O Tempo Não Para. A trama das sete da Globo, marca o retorno de Adriane às novelas após vinte anos. Em 1998 ela participou de Fascinação, novela exibida pelo SBT.

Otvfoco

Leia Também