João Pessoa, 17 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar

Comentários:
publicado em 17/08/2018 às 15h15
atualizado em 17/08/2018 às 15h17

Um dos gêmeos do ex-casal Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, João Victor Nóbrega, de 18 anos, foi internado às pressas no dia 8 de agosto e acaba de receber alta médica no hospital. A informação foi dada pela própria mãe do rapaz em seu perfil no Instagram.

“Na manhã de hoje o João Victor recebeu alta. Graças a Deus estamos indo pra casa! Os médicos pediram que ele faça repouso, fisioterapia e retome as atividades com o passar dos dias. Nada como o carinho e o conforto de casa para ajudar nessa fase final da recuperação”, anunciou.

“Gostaria de agradecer imensamente a Deus! Agradecer a todas as preces e orações enviadas, elas foram importantes e fundamentais para passarmos por tudo. Gostaria de agradecer também a toda a equipe do Sírio que cuidou tão bem do João! Deus é grande e bom o tempo todo! Muito obrigada”, completou.

Nos comentários, os fãs da atriz e de Carlos Alberto de Nóbrega comemoraram a vitória da família.

No dia que ele foi internado, Andréa revelou: “Meu filho foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado ao Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa”.

“Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames”, revela.

“Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Gostaria de me desculpar com a @bandtv, a produção dos Programas Mascotas & Cia (@programamascotasecia) e do Programa Melhor da Tarde Band (@melhordatardeband)”, explicou.

“Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível”, disse ainda a ex de Carlos Alberto de Nóbrega.

“Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento”, finalizou

Otvfoco

Leia Também