João Pessoa, 17 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ao vivo

Estúdios Globo pega fogo durante Vídeo Show e público entra em pânico

Comentários:
publicado em 17/08/2018 às 15h15

O público do Vídeo Show entrou em pânico na edição desta quinta-feira (16), quando um suposto incêndio aconteceu nos bastidores dos estúdios da Globo ao fundo. Ana Clara aparecia normalmente diante das câmeras, enquanto a fumaça subia por trás.

Não houveram informações oficiais do que havia acontecido, mas quando a câmera focou nas demais apresentadoras, Sophia Abrahão e Fernanda Keulla, algumas pessoas tentavam apagar o fogo, cuja fumaça saía de um objeto semelhante a uma churrasqueira.

O Vídeo Show é exibido ao vivo com uma visão panorâmica dos Estúdios Globo por trás de um vidro transparente, ou seja, tudo que acontece na parte externa é visto pelo público de casa. Recentemente, alguns atores chegaram a acenar sem que as apresentadoras notassem.

Durante o pequeno incêndio, alguns profissionais se mobilizaram para conter a fumaça, mas ninguém chegou a esclarecer o que aconteceu oficialmente. Nas redes sociais, o público ficou assustado e se manifestou. Agora, espera-se que o assunto seja comentado.

Otvfoco

Leia Também