João Pessoa, 03 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DURANTE POSSE

Walter Aguiar defende reformas para alavancar negócios na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 03/01/2015 às 14h24

Empossado no cargo nessa sexta-feira (2), o novo superintendente do Sebrae na Paraíba, Walter Aguiar disse que pretende seguir o planejamento do órgão para este ano e tocar os projetos apresentados para as áreas do comércio, indústria, turismo, artesanato e educação empreendedora no Estado.

Em sua primeira fala como gestor do órgão, Walter Aguiar disse que a nova diretoria tem a missão de fazer com que os pequenos empresários tenham mais competitividade e produtividade. "O Brasil vivencia o problema da baixa produtividade e acredito que hoje o Sebrae pode contribuir para que a economia brasileira se equipare as grandes economias mundiais. Isso passa pela inovação tecnológica que, com o aprofundamento da democratização da informação, favorece muito às micros e pequenas empresas que têm acesso mais fácil às ferramentas de planejamento e controle", observou.

Aguiar destacou também a necessidade de uma reforma tributária e trabalhista e a implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas para alavancar a economia, principalmente no tocante aos pequenos negócios. Ele também defendeu a oferta de financiamento para as micro e pequenas empresas.

Durante discurso, o novo superintendente homenageou Júlio Rafael, ex-gestor do órgão, falecido há dois anos.

MaisPB 

Leia Também