João Pessoa, 17 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
candidatura

Aguinaldo Ribeiro recebe apoio em São Bento

Comentários: 0
publicado em 17/08/2018 às 08h55

Os vereadores Rogaciano , Zé Carnaúba, Fabrício, Jurandir da Prensa, Lucinete, o ex-prefeito Gemilton Souza e o ex-vereador Marcos Davi, que foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições, declararam apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro (PP) para deputado federal e Galego Souza (PP) para deputado estadual.

Segundo Aguinaldo, receber o apoio dos vereadores, do ex-prefeito Gemilton e do ex-vereador Marcos Davi o alegra e enche de orgulho.

“Receber essa demonstração de confiança vinda da cidade de São Bento, uma cidade de gente de bem que luta diariamente pelo crescimento do município, muito me orgulha. Acredito que na política é muito importante a gente saber de que lado está e com quem a gente está caminhando e o ex-prefeito Gemilton, Marcos Davi e todos os vereadores que vieram demonstrar a sua predileção pelo projeto que estamos desenvolvendo são pessoas íntegras, com pensamentos que cabem perfeitamente dentro do nosso projeto e dessa forma seguimos confiantes rumo a nossa reeleição” comemorou o líder do governo na Câmara Federal.

“Esses amigos que hoje vieram demonstrar o seu apoio à minha reeleição e do deputado Aguinaldo Ribeiro são companheiros de longas datas. Nós temos o orgulho de juntos poder lutar e trabalhar por São Bento. Receber esse apoio representa o reconhecimento do compromisso histórico que eu tenho com a minha querida cidade e com a sua população” destacou Galego Souza.

MaisPB

Leia Também