João Pessoa, 16 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mudança de hábito

Marina Ruy Barbosa ficou doente após novela

Comentários: 0
publicado em 16/08/2018 às 18h37

De volta da viagem à Grécia, Marina Ruy Barbosa participou do lançamento da nova coleção da Colcci, Brazilian Art, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (15). A ruiva protagoniza a campanha da marca ao lado de Cauã Reymond. Durante passagem pela Galeria Central, a atriz revelou que ficou doente após o fim das gravações da novela “Deus Salve o Rei”: “Tive que mudar meus hábitos alimentares por conta de saúde e da imunidade. Comecei a fazer mais exercícios e a me alimentar melhor. Com a rotina louca de gravação, trabalhando de domingo a domingo, se não se cuidar, não aguenta. Assim que terminou a novela eu fiquei doente, de cama. Então resolvi prestar mais atenção nas minhas escolhas”.

Atriz comenta férias com o marido: ‘Mágico e muito gostoso’

A passagem por Santorini e Mykonos foi uma espécie de nova lua de mel para Marina e o marido, Xandinho Negrão. Segundo a artista, a viagem foi bastante especial: “Já conhecia a Grécia, fui quando tinha 10 anos, mas voltar 13 anos depois com o marido é bem diferente, você tem outra visão das coisas. Foi bem mágico e muito gostoso. É bom ter um tempinho pra gente e pra relação. Passei um ano intenso gravando e ele também trabalha muito”.

Ruiva mantém cabelo natural em ‘O Sétimo Guardião’

Após o retorno das férias, Marina vai começar a preparação para a nova novela das 21h, “O Sétimo Guardião”. O autor Aguinaldo Silva garantiu que a atriz manterá o cabelo natural na obra após especulações que ela podia ficar loira para o trabalho: “Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva”. A atriz será a protagonista Luz da Lua. Em seu Instagram, José Loreto adiantou que a personagem será disputada por ele e Bruno Gagliasso: “Foi dada a largada e que comece a disputa pela Luz, e que seja um jogo lindo entre nós e um jogo sujo entre Eurico Junior e Gabriel!”. O marido de Débora Nascimento será filho de Letícia Spiller e Dan Stulbach e irmão de Caio Blat na novela.

MSN

Leia Também