João Pessoa, 16 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Zé denuncia sabotagens contra sua candidatura

Comentários: 0
publicado em 16/08/2018 às 15h23
atualizado em 16/08/2018 às 15h46

O senador e candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, José Maranhão, acusou, durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (16), o Governo do Estado e outros poderes de arquitetarem “sabotagens” contra sua candidatura.

“Estamos enfrentando dois poderes, Governo do Estado, que dali do Palácio da Redenção comanda os correligionários na tentativa de desautorizar a candidatura cuja origem está no povo. Nós não somos uma candidatura que tivesse resultado de cambalachos dentro dos gabinetes oficiais”, disse.

O senador afirmou que desde a pré-candidatura existiu uma tentativa para que estivesse fora do pleito. “Diziam que eu não seria candidato, depois disseram que eu não poderiam fechar chapa, agora parte para as insinuações no submundo da imprensa. A Paraíba nunca se curvou a um poder. A política não pode ser uma guerra suja, três tentativas já fizeram, mas só não serei candidato se me matarem”, afirmou.

Aplicativo

Ainda durante a coletiva, o senador anunciou o uso de um aplicativo que será disponibilizado para download e permitirá comunicação com os eleitores, para que possam sugerir alternativas para o governo e críticas. “Nós vamos ouvir cidadão, que em tempo real poderá interagir conosco”, afirmou o emedebista.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também