João Pessoa, 15 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"braço roxo, testa roxa”

Gretchen revelar que já sofreu violência doméstica de ex-marido

Comentários: 0
publicado em 15/08/2018 às 18h44
atualizado em 15/08/2018 às 15h53

Gretchen tem uma lista extensa de ex-maridos. A dançarina e cantora está atualmente em seu 17° casamento com um empresário português. Apesar de agora estar muito feliz, ela relatou no Programa de Porchat, na Record, que já sofreu violência doméstica de um de seus ex-parceiros.

Na época, Gretchen optou por não denunciar a agressão e explicou seus motivos. “Naquela época não tinha [a lei] Maria da Penha. Eu tinha vergonha, minha mãe chegava em casa e eu estava de braço roxo, testa roxa e dava respostas idiotas, dizia que bati no armário. Teve um momento que não suportei mais e consegui fugir. Quando ele voltou, se fosse atrás de mim cairia na imprensa. Corria o risco de eu contar e ficaria pior”, contou.

A dançarina relatou ainda que a história da agressão será contada no longa sobre sua vida. “A gente vai falar de violência doméstica, da perda do meu bebê quando nasceu, traição, tudo. Vou contar toda a verdade, já avisei o povo. Ele não está mais aqui no Brasil, mas sabe”, disse ela.

Gretchen explicou ainda para Fábio Porchat que não tem medo de levar processo por trazer a história à tona. “Processo de uma coisa que é verdade? Não tem que provar, é a minha palavra, e eu sei contar direitinho o que aconteceu. Por isso resolvi que essa parte do filme fosse importante”, falou.

GRETCHEN ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA A RECORD 

Gretchen não gostou de nada de saber que a Record está apresentando o seu plano comercial para as marcas interessadas em anunciar na décima temporada de A Fazenda usando a sua imagem. Em uma página há fotos da rainha do rebolado com os dizeres “A imagem da rainha dos memes impulsionada pela Record TV”.

“Não precisa nem ser um percentual em cima do valor pago pelos patrocinadores, mas que a gente acerte um valor para que eles possam usar [a minha imagem], como todo mundo faz”, contou ela para o site Notícias da TV. Gretchen já acionou os advogados para saber se a emissora ainda pode usar a sua imagem por conta da participação no reality rural em 2012.

Para ela, não foi a Record que a fez retornar aos holofotes. “Não deveriam usar a minha imagem para adquirir patrocinadores e nem dizer que eu voltei [ao estrelato] por causa de A Fazenda. É mentira, porque eu fiz A Fazenda e depois fui morar na Europa, fiquei três anos sem vir para o Brasil. Não foi A Fazenda que me trouxe de volta aos holofotes, e sim o meu canal no YouTube, os memes e a Katy Perry. A Fazenda foi antes de eu ir embora para a Europa. Fizeram a coisa com uma conotação errada”, falou.

A Record tomou uma nova decisão, segundo Gabriel Perline. Em um novo plano comercial, tudo ao que se referia a cantora foi desfeito e seu nome, como também a imagem, não é mais relacionado. O conteúdo, aliás, foi bem reduzido cortando outras formas de patrocínio apresentadas pela empresa.

otvfoco

Leia Também