João Pessoa, 15 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA EM CG

Cássio propõe conselho; Daniella cobra de Romero e povo faz marcha

Comentários: 0
publicado em 15/12/2013 às 21h54

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está propondo a criação de um conselho de Segurança Pública no sentido de combater a violência na cidade de Campina Grande.

A propositura do ex-governador veio após o tucano ser interpelado por uma internauta sobre a violência na Rainha da Borborema.

“Campina Grande está sangrando. @senadorvital @cassiocl @realrcoutinho @RomeroRVeiga Acudam o povo que vos escolheram!”, postou Isabella Lira através do endereço @isabellalira, no Twitter.

De imediato o ex-governador respondeu as preocupações da campinense.

“Proponho criação do Conselho Municipal de Segurança em CG. Autoridades e sociedade agindo de forma urgente e enérgica. Tem que ter um basta”, postou Cássio.

A violência também foi tema de postagem no Twitter por parte da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) neste final de semana. Daniella disse que a cidade vive “o pior momento de insegurança da sua história”.

“A sociedade se organiza, faz campanhas, e os responsáveis por uma solução simplesmente fazem ouvidos de mercador”, disse a parlamentar que voltou a exigir do prefeito Romero Rodrigues que “cobre publicamente do governador ação efetiva para conter a violência em Campina Grande.

“Caos na Segurança de Campina. O prefeito Romero se cala.É conivente com o governador ao ficar em silêncio. Os dois juntos ignoram o clamor do Povo!”, postou.

Na noite deste domingo (15), Daniella Ribeiro postou uma chamamento para uma marcha pela paz na próxima quinta-feira (19) em Campina Grande. “Campina pede Paz, não a violência”, escreveu ao lado da imagem abaixo. 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas