João Pessoa, 15 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Estou bem'

Patrícia Poeta está solteira após relação com médico

Comentários:
publicado em 15/08/2018 às 14h37

Patricia Poeta está solteira! Depois de confirmar estar conhecendo melhor o médico Fabiano Serfaty, a jornalista discreta sobre sua vida amorosa disse para a revista “Marie Claire” que está aproveitando a vida sem um companheiro. “Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho, então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão”, afirmou Patricia, citando o jovem de 16 anos com quem afirma ter uma verdadeira parceria. A apresentadora foi casada com Amauri Soares e anunciou o fim do casamento em junho do ano passado.

Jornalista pretende continuar em programas de entretenimento

Atualmente no comando do programa “É de Casa” junto de Ana Furtado, Zeca Camargo, André Marques e Cissa Guimarães, Patrícia Poeta diz estar satisfeita com a trajetória de sua carreira. “Eu sou de curtir o momento, o presente. Profissionalmente eu curti o ciclo e passo para o próximo. Eu me doo àquilo que estou vivendo, não sou de pensar no próximo, nem no que passou. Quando acaba um ciclo, eu já vivo o próximo. Tenho um carinho muito grande pelo jornalismo, aprendi muito, ele me deu um embasamento maravilhoso, tive ótimas oportunidades. Agora estou no entretenimento e quero aprender cada vez mais essa área”, falou. “O Fantástico foi muito especial para mim porque tem essa mistura que me agrada muito: o entretenimento, que tem mais leveza, e o útil. É essa fórmula que me agrada muito. Espero seguir em outros momentos da minha carreira, mas sempre no entretenimento”, completou ela, alvo de fake news envolvendo Galvão Bueno.

‘Aos 41 anos, acho que estou mais completa, feliz, mais madura’

Estreante como modelo de ensaio fotográfico para a marca Enna, Patricia Poeta diz que o avançar da idade a fez ser mais confiante. “Eu me sinto mais jovem quando me reinvento, pois tenho mais energia para fazer algo que me desafia. Depois dos 30, as mulheres se sentem mais fortes para tomar decisões. Hoje, aos 41 anos, acho que estou mais completa, feliz, mais madura. E procuro aprender sempre para achar minha melhor versão. A mulher moderna precisa se sentir bonita para si mesma em primeiro lugar

msn

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também