João Pessoa, 15 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Internautas criticam MC Loma por cantora estudar em escola estadual

Comentários: 0
publicado em 15/08/2018 às 10h48
atualizado em 15/08/2018 às 07h52

MC Loma usou seu Instagram, na última terça-feira (14) para se defender das críticas que tem recebido na web. A cantora não gostou nem um pouco de ser detonada por alguns internautas pelo fato de estar estudando em uma escola estadual.

Eu e Mirella [uma das Gêmeas Lacração, que se apresenta com a artista] estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque não temos dinheiro. Além de tudo, nós somos gente iguais a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica”, disse.

E destacou: “Se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular. A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição”

A artista também afirmou sempre ter desejado ingressar em um colégio privado. “Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando”, completou.

Famosidades

Leia Também