João Pessoa, 15 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
artes

Alunos da UFCG oferecem oficinas para estudantes da rede pública

Comentários: 0
publicado em 15/08/2018 às 10h22
Universidade Federal de Campina Grande

Com o objetivo de promover cultura e incentivar o conhecimento artístico e a criatividade, os alunos do curso de Arte e Mídia – UFCG – oferecerão nesta quinta (16) e sexta-feira (17) oficinas para estudantes da rede pública de ensino. Tal vivência irá explorar os campos da fotografia, vídeo, teatro, dança, figurino e a história da arte por meio da indumentária.

O projeto acontecerá em três escolas da cidade de Campina Grande: Na quinta-feira pela manhã, das 7h às 11h, na Escola Ademar Veloso da Silveira; quinta-feira no período da tarde, das 13h30 às 17h, no Colégio Estadual Dr. Elpídio de Almeida; e na sexta-feira pela manhã, das 7h às 11h, na Escola Municipal Padre Antonino.

Essa contrapartida social é uma atividade intrínseca à Semana de Arte e Mídia, evento realizado anualmente pelo curso. Neste ano, a 18ª SAM – Semana de Arte e Mídia acontecerá no período de 20 e 24 de agosto e além da programação repleta de conhecimento sobre arte, irá promover as habilidades do profissional egresso desta formação, colocando em foco sua atuação no mercado de trabalho.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas