João Pessoa, 14 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Ao lado da esposa, Luciano Camargo mostra rosto sem barba e lamenta

Comentários: 0
publicado em 14/08/2018 às 19h02
atualizado em 14/08/2018 às 16h04

Intérprete do hit ‘Reggae In Roça’ usou seu perfil do Instagram para exibir o novo look em foto abraçado à mulher, Flavia, na noite desta segunda-feira (13). ‘Agora, três meses para crescer de novo’, lamentou o sertanejo ao admitir estranheza. Na imagem, o cantor recebeu diversos elogios dos fãs e da mulher também: ‘Ainda bem que aos olhos dela eu estou sempre bonito’

Luciano Camargo fez uma mudança em seu visual e compartilhou o resultado com seus seguidores do Instagram na noite desta segunda-feira (13). Posando abraçado à mulher, Flávia, o sertanejo publicou uma foto sem barba após anos exibindo o rosto com pelos. Na publicação, o intérprete da música “Reggae in Roça” – clipe estrelado por Larissa Manoela e Lorena Improta – admitiu estranheza. “Foi por uma boa causa, mas a verdade é que eu não me vejo sem barba”, confessou. “Agora, três meses para crescer de novo”, lamentou.

‘AOS OLHOS DELA ESTOU SEMPRE BONITO’, DIZ LUCIANO EM FOTO COM A MULHER

Na legenda, o pai das gêmeas Isabella e Helena entregou ainda que a transformação caiu no gosto da companheira. “Ainda bem que aos olhos dela eu estou sempre bonito”, disse. E pelo visto, seu novo visual também conquistou as fãs que renderam elogios a ele na imagem. “A Flávia te ama de qualquer jeito! Você é lindo por dentro e por fora!”, declarou uma. “Sem barba é melhor”, opinou outra. “Sua beleza sobressai por conta da beleza interior que você tem”, comentou mais uma. “Ficou mais jovem”, disse uma fã ao artista, de 45 anos.

CANTOR MINIMIZA POLÊMICAS ENVOLVENDO O IRMÃO: ‘SE TORNOU ADULTO CEDO’

Em entrevista ao “Máquina da Fama”, Luciano comentou sobre o comportamento explosivo de Zezé que, em determinados momentos da carreira, lhes renderam polêmicas. No programa, ele justificou dizendo que o noivo de Graciele Lacerda teve a necessidade de amadurecer muito rápido. “O Zezé está virando jovem agora, já falou que nasceu adulto e está se tornando cada vez mais jovem. O Zezé se tornou adulto muito cedo. Com 12 anos era o arrimo da família. Passou a ser jovem até mesmo em situações irresponsáveis, e é bom. Ser responsável o tempo todo é chato. Eu falei isso para ele ‘você passou muito tempo vivendo para os outros. Agora viva”, minimizou.

purepeople

Leia Também