João Pessoa, 14 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Estou me achando

Kelly Key emagrece 13 kg, exibe nova silhueta e comemora mudança

Comentários: 0
publicado em 14/08/2018 às 14h50

O ano parece ser de mudanças para Kelly Key. A cantora resolveu deixar para trás os músculos que deixavam seu corpo mais torneado e passou a adotar uma silhueta mais magrinha e seca. Nesta segunda-feira, 14 de agosto, ela compartilhou em seu Instagram uma série de vídeos mostrando a transformação.

“Nem eu estou acreditando nisso. Isso foi sem treinar e fazendo uma dieta específica. Eu comecei a admirar em mim um físico mais ‘slim’, mas eu achava que era impossível, que eu ia passar fome”, disse ela. Kelly Key chegou a relatar que perdeu 13 kg nos últimos meses e afirmou que está muito feliz com o resultado.

“Com esse novo formato de corpo as pessoas começaram a me elogiar muito mais. Então eu estou me achando muito mais. Eu prefiro como estou hoje, só preciso ganhar um pouquinho de definição”, comemorou. Vale lembrar que recentemente ela fez rinoplastia, implante de novas próteses nos seios e lipoaspiração nas costas.

CANTORA DECIDE TIRAR NOME DE LATINO DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO DA FILHA 

Na segunda-feira, 13 de agosto, noticiamos aqui no TV Foco que Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, decidiu passar o Dia dos Pais na companhia de seu padastro, Mico Freitas. Por meio das redes sociais, a jovem, de 17 anos, chegou a prestar uma homenagem ao atual marido de sua mãe.

A história, no entanto, acaba de ganhar um novo capítulo. De acordo com informações do UOL, Suzanna Freitas ganhou oficialmente um “novo” pai. Kelly Key teria entrado com o pedido para alterar a certidão de nascimento da filha e reconhecer Mico Freitas como o pai de sua filha.

“Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes”, disse Latino.

“Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento”, continuou o músico. Kelly Key também se pronunciou sobre as mudanças. “Mico não é mais apenas padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso, é oficialmente pai. Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal”, começou ela.

E prosseguiu: “Nós já tínhamos entrado com esse pedido e foi bem aceito. Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar ‘pai’.”.

Leia Também