João Pessoa, 14 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joinville

Mulher é prensada contra porta-malas do próprio carro

Comentários: 0
publicado em 14/08/2018 às 12h03

Uma mulher foi prensada contra o porta-malas do próprio carro por outro em frente a uma pizzaria no bairro Vila Nova em Joinville, no Norte catarinense, na noite do último sábado (11). Jussara de Fátima Vilanova, de 37 anos, teve uma perna amputada e está em coma induzido, segundo o marido dela.

O motorista, Cleber Tadeu da Rosa, 34, foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e direção de veículo sob efeito de álcool ou outra substância, mas já foi liberado. As imagens das câmeras de monitoramento da pizzaria mostram o momento em que a mulher é atingida.

“Dentro do carro dela, estavam além do marido, três filhos, de 17, 9 e 3 anos. Graças a Deus eles não se feriram. Ela, no entanto, teve uma perna amputada. As imagens mostram também que o motorista mexia no celular enquanto dirigia. Quando ele saiu do carro, vi latinhas de cerveja e peguei o celular dele, vi que conversava com um amigo ”, disse Rogério Fernandes, dono da pizzaria.

A vítima foi levada para o Hospital Dona Helena de Joinville. Conforme Fernandes, além de uma filha dela trabalhar na pizzaria, a vítima é amiga dos proprietários. “Ela vende cosméticos e estava indo ao porta-malas para pegar uma revista que queria mostrar para minha esposa. Ela está em estado grave no hospital”, contou Fernandes.

Cleber, que prestou socorro após o acidente, pagou fiança de 20 salários mínimos, equivalente a R$ 19.080 e foi solto na tarde de domingo (12). O advogado do motorista, Alexandre Luís Mendes não confirmou se ele estava alcoolizado no momento do acidente.

O G1 não conseguiu falar com as polícias Militar e Civil.

G1

Leia Também