João Pessoa, 14 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RIO

Joelma e ex-namorado são flagrados de mãos dadas após jantar

Comentários: 0
publicado em 14/08/2018 às 11h33
atualizado em 14/08/2018 às 09h00

Joelma e o ex-namorado Alessandro Cavalcante passearam de mãos dadas nesta segunda-feira (13), no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. Os dois jantaram juntos dois meses após anunciarem o fim do namoro. Nas redes sociais, os internautas torceram para que eles retomassem o namoro que começou no início do ano passado, mas foi assumido apenas em janeiro de 2018. “Meu casal está vivo”, comemorou um. “Que eles sejam muito felizes”, desejou outro.

Cantora tinha contato com ex-namorado: ‘Ganhei um amigo’

Em junho, através de seu Stories, a paraense anunciou a separação e garantiu que mantinha uma boa relação com o ex-namorado: “Um recadinho para vocês: foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro, a Deus pertence”. No começo de agosto, para o jornal Extra, Joelma garantiu que estava aberta para um novo relacionamento: “Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma”.

Artista conheceu empresário no dentista: ‘Um mês no telefone’

Durante participação no Programa do Porchat, Joelma contou que conheceu Cavalcante no consultório de seu dentista, em Goiânia: “A gente se conheceu um dia e ficou um mês no telefone”. Segundo a cantora, ela o alertou sobre o assédio que ia sofrer com o relacionamento: “Eu disse: ‘Sua vida vai virar de cabeça pra baixo. Então, ainda está em tempo de desistir porque na hora que você pegar o remo já era’. E ele disse: ‘Eu pego!'”.

Três anos após a separação de Ximbinha, Joelmarevelou que possui uma ordem de restrição contra o ex-marido. Apesar de perdoar o antigo companheiro, acusado de agredi-la, a cantora não possui contato com o guitarrista: “Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”.

Terra 

Leia Também