João Pessoa, 14 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento

BPM Day Paraíba terá participação da Energisa

Comentários:
publicado em 14/08/2018 às 09h51
Imagem ilustrativa

Parceira do Programa Paraibano de Qualidade (PPQ), organizador junto com a Association Business Process Management Professionals Brazil Chapter (ABPMP Brasil), a Energisa apoia o BPM Day Paraíba.

Programado para o dia 16, o evento tem como proposta discutir o gerenciamento de processos de negócios, com apresentação de casos práticos. A intenção é promover networking entre profissionais, dando a eles a oportunidade de conhecer o que há de mais avançado no assunto.

Além de apoiar o BPM Day, a Energisa vai ter um case sobre gestão corporativa de inovação apresentado pelo coordenador coorporativo de Novas Tecnologias do Grupo Energisa, Thiago Enei.

“A ideia é mostrar um pouco de como fazemos a gestão da inovação nas nossas nove unidades. Nós sempre estamos atentos às tendências do mercado para incorporá-las ao nosso negócio e manter nossa eficiência e sustentabilidade. Outro ponto importante é que fazemos questão de ouvir também as sugestões dos nossos colaboradores”, explica.

A Energisa, assim como outras empresas participantes, também receberá um troféu em reconhecimento pelos esforços implementados para melhorar a gestão dos seus processos de negócio. O evento acontece no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), no bairro das Trincheiras, em João Pessoa.

A entrada é uma lata de leite ou um pacote de fralda, que serão entregues ao Instituto Professor Joaquim Amorim Neto (Ipesq), reconhecido pelo combate à microcefalia.

MaisPB

Leia Também