João Pessoa, 14 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

TVs de Campina e João Pessoa foram homenageadas sábado pela APCA

Comentários: 0
publicado em 14/08/2018 às 09h14

A APCA (Academia Paraibana de Ciência da Administração) realizou sábado passado, dia 11, mais um evento em que alia a atividade própria a todas as academias – que é a de “culto à amizade” -com a reflexão e debate sobre questão técnico-cultural relacionada aos suportes que a ciência da administração possa proporcionar.

Desta feita, valendo-se da passagem do dia 11, data também caracterizada como o Dia da Televisão, a APCA prestou homenagem a todas as emissoras de TV instaladas em João Pessoa e em Campina Grande, cada uma através de um de seus respectivos programas. Um dos programas homenageadas foi Frente a Frente, da TV Arapuan, apresentado pelo jornalista Heron Cid. Um outro programa foi o Em Discussão, da TV Assembleia, conduzida pelo jornalista Cláudia Carvalho.

Na ocasião, o jornalista Heron Cid enalteceu a iniciativa da APCA pela lembrança da data e homenagem prestada às emissoras da Paraíba, destacando que o respectivo Certificado de Reconhecimento de Mérito, entregue por referida Academia às diversas emissoras de TV, corresponde a mais um incentivo para que os profissionais do jornalismo mais ainda se comprometam e se dediquem à missão de bem informar.

As TVs homenageadas

Além da TV Arapuan e TV Assembleia, homenageadas respectivamente através dos programas Frente a Frente e Em Discussão, outras nove emissoras igualmente receberam Certificado de Reconhecimento ao Mérito, a saber: TV Borborema – programa A Hora do Povo; TV Itararé – programa Ideia Livre;TV Câmara JP – programa Painel Cooperativo;TV Cabo Branco – programa Bom Dia Paraíba; TVManaíra – programa Primeiro Plano: TV Master – programa Bastidores; TV Paraíba – programa Bom Dia Paraíba; TV Tambaú – programa Tambaú Notícias, 2ª Edição.

Leia Também