João Pessoa, 14 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Candidatos avaliam debate da Tv Arapuan

Comentários: 0
publicado em 14/08/2018 às 01h08
atualizado em 14/08/2018 às 07h28

O candidatos ao governo do Estado, José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV), João Azevêdo (PSB) e Tárcio Teixeira (Psol), avaliaram o debate promovido pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (13).

Lucélio Cartaxo parabenizou a emissora por ter promovido o primeiro debate entre os candidatos que disputam o Palácio da Redenção. Ele disse que sai do debate “bastante tranquilo”.  “Fomos muito bem tratados e agradecemos a todos”, destacou .

“Tivemos a oportunidade de travar o bom debate e tenho certeza que os paraibanos tiveram como fazer duas avaliações. Tenho certeza que ganha à população porque  quem acompanho o debate pode ver o que se pensa e se pode fazer pela Paraíba”, afirmou o socialista João Azevêdo.

O emedebista José Maranhão fez uma avaliação positiva do debate. “Aqui nós tivemos a oportunidade de levar ao povo da Paraíba as nossas opiniões, os nosso projetos e forma de governar”, avaliou.

“Quem ganhou o debate foi o povo da Paraíba porque pudemos conhecer não o aspecto técnico mas político de quem somos e o lado que se quer andar. O central para a democracia é a participação popular. Entendo que esse momento foi muito rico e nos colocamos de uma forma muito firme e muito coerente com proposta e também com críticas”, afirmou Tárcio Teixeira  que parabenizou o jornalista Heron Cid pela condução do debate.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas