João Pessoa, 13 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Vitória”

Ana Furtado passa por quinta sessão de quimioterapia e comemora

Comentários: 0
publicado em 13/08/2018 às 20h09

Ana Furtado segue batalhando para vencer a dura batalha que tem travado contra o câncer de mama. Nesta segunda-feira, 13 de agosto, a apresentadora do É de Casa esteve em São Paulo para participar de sua quinta sessão de quimioterapia.

Por meio de sua conta no Instagram, Ana Furtado falou sobre o tratamento e se mostrou confiante. “Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória!!!”, começou ela.

“Encarar com força é fundamental; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como “sessão da vitória”, pois já sou vitoriosa”, finalizou.

ANA POSA AO LADO DE BONINHO

Desde que tornou público que estava com câncer de mama, Ana Furtado tem travado uma dura batalha contra a doença. A apresentadora teve que se afastar de seus compromissos profissionais para se dedicar as sessões de quimioterapia e tem compartilhado todos os momentos com seus seguidores.

Neste domingo, 12 de agosto, Ana Furtado postou uma foto ao lado do marido, Boninho, antes de ir para São Paulo continuar o tratamento contra um câncer de mama. O diretor, por sinal, tem se mostrado bastante presente durante esse momentos difíceis pelo qual sua esposa tem enfrentado.

Na imagem, ela aparece usando uma máscara. “A caminho de São Paulo para a minha quinta “sessão da vitória”! Amanhã será mais um dia de tratamento, mas sigo fortalecida pelo carinho de vocês e do meu super companheiro Boninho, que está ao meu lado em todos os momentos! Gratidão”, escreveu ela.

otvfoco

Leia Também