João Pessoa, 13 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridades

Bruna Marquezine esnoba Anitta no Instagram e debocha da cantora

Comentários:
publicado em 13/08/2018 às 20h04
atualizado em 13/08/2018 às 20h05

Bruna Marquezine tomou uma atitude inesperada ao curtir uma crítica contra a cantora Anitta. Sua atitude, no entanto, foi vista como um deboche, ainda mais porque, recentemente, a atriz chegou a ultrapassar a quantidade de seguidores da cantora no Instagram.

Hoje, Bruna é a brasileira mais seguida da rede social, com 30,5 milhões de fãs, enquanto a concorrente está com 30,1. Na crítica, o Portal Celebrities juntou vários comentários detonando a cantora pela sua atitude no show em Cocoal, Rondônia, com uma péssima apresentação.

Anitta cantou sem ânimo, com cara feia e esbanjou antipatia no local, sem sequer atender os fãs após o evento. Bruna Marquezine então não pensou duas vezes e deixou lá o seu like. Os fãs, que estão de olho em tudo, perceberam e não deixaram de comentar.

ENTENDA O CASO

Anitta se apresentou na noite da última sexta-feira, 10 de agosto, em Cacoal, em Rondônia, e causou muita confusão, de acordo com o presidente do evento. Em nota de repúdio no Instagram, Jonas Góes falou sobre a postura da jovem diante da 20ª Expoac.

“As dificuldades do dia de ontem se iniciaram já durante a tarde. Em contato com a assessoria da cantora já há mais de uma semana, na tarde desta sexta-feira (10), a assessoria de imprensa da ARCA foi informada que a cantora atenderia apenas uma emissora de TV, obrigando a Associação a negar o acesso às demais. A Associação Rural de Cacoal construiu ao longo de 20 anos de história um elo de parceria e companheirismo com a imprensa local, motivo pelo qual não poderia dar preferência a uma ou outra emissora específica. Assim, sem possibilidade de negociação e para não discriminar nenhuma emissora de TV da região, nossa assessoria optou por não realizar entrevistas no camarim pois para a ARCA nenhum parceiro é mais importante do que outro”, iniciou ele.

“Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da EXPOAC em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome “Amanda”. A decepção tomou conta não apenas dos portadores de deficiência, mas de toda diretoria. Mas o show tinha que acontecer, pois cerca de 12 mil pessoas aguardavam na arena”, afirmou Jonas em mais um trecho da nota.

A esposa do empresário Thiago Magalhães se manifestou e respondeu. Anitta publicou fotos em seu Facebook onde aparece atendendo diversos fãs na Expoac, inclusive os deficientes.

Otvfoco

Leia Também