João Pessoa, 13 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ao vivo

Portal MaisPB transmite primeiro debate entre os candidatos

Comentários: 0
publicado em 13/08/2018 às 18h36
atualizado em 13/08/2018 às 20h31

A MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, transmite a partir das 21h o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano, promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação.

Em quatro blocos, os postulantes ao comando do Palácio da Redenção terão a oportunidade de conversar entre si com temas livres, além de fazer um confronto direto com os adversários, sem a interrupção do mediador.

O debate contará com a presença de João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL) e será mediado pelo jornalista Heron Cid.

“A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou Heron.

A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre.“Sem engessamentos, sem rituais maçantes, otimizaremos o tempo, permitindo que os candidatos estejam sempre no foco”, avisou o diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação, Iramirtom Moura.

MaisPB

Leia Também