João Pessoa, 11 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Belo pega Juazeirense com ‘pé’ no mata-mata

Comentários: 0
publicado em 11/08/2018 às 13h08
atualizado em 12/08/2018 às 04h21

O Botafogo-PB  pode selar neste sábado (11) a classificação para a fase de mata-mata da série C do Campeonato Brasileiro em jogo diante do Juazeirense-CE, válido pela 18ª rodada da competição.

O Belo ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo A,  com 25 pontos, mesma pontuação do Santa Cruz e três a mais que o Confiança-SE, clube que, mesmo de forma remota, ameaça a classificação do Botafogo.

Para o Belo não se classificar, precisa perder para o Juazeirense, além do time sergipano ter que golear o Globo-RN, tirando uma diferença de cinco gols de saldo. Botafogo, Santa Cruz e Confiança brigam pelas duas últimas vagas do grupo, já que Náutico-PE e Atlético-AC já estão Classificados.

Para esta importante partida o técnico Evaristo Pizza tem nada menos do que cinco desfalques, todos no sistema defensivo, a começar pelo goleiro Saulo, suspenso. O ala Gedeílson, o zagueiro Jr Lopes além dos volantes Rafael Jataí e Rogério também estarão ausentes. Remerson  está confirmado no gol. Felipe Cordeiro deve jogar na Ala Direita e Lula deve compor a zaga juntamente com Gladstone.  Alan Dias e Humberto são as opções para atuarem à frente da defesa.

Se por um lado o time tem ausências importantes, assim também são os retornos de Marcos Aurélio e Clayton, estes no setor de ataque, o que deve dar um poder maior poder ofensivo ao Belo.

Por tratar-se de uma rodada decisiva, todos os jogos do Grupo A estão marcados para as 19h30. Botafogo-PB e Juazeirense-CE, se enfrentam no estádio O Almeidão, em João Pessoa, com arbitragem de  Rafael Traci. Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta completam o trio paranaense. O paraibano Emanuel Diniz irá atuar como quarto árbitro.

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também