João Pessoa, 10 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
troca de experiências

Diretor do Denatran visita Semob-JP

Comentários: 0
publicado em 10/08/2018 às 18h36
atualizado em 10/08/2018 às 15h37

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) recebeu, na tarde desta sexta-feira (10), a visita do diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e presidente do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o paraibano Mauricio José Alves.

O encontro teve o objetivo de demostrar a política de mobilidade urbana implementada em João Pessoa e a troca de experiências com os setores operacionais dos agentes de mobilidade para conhecer as estratégias de fiscalização da Capital.

O presidente do Contran, Mauricio Alves, falou das suas experiências como superintendente municipal da cidade de Patos-PB, diretor do Dentran-PB e da aproximação que o Denatran está tendo junto aos órgãos municipais de trânsito, trazendo muitas vantagens como a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) digital, resoluções de itens de segurança, o modal das placas do Mercosul, que vai entrar em vigência, e a nova edição do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) toda atualizada, em comemoração aos 20 anos.

“É uma satisfação muito grande estar aqui com vocês. Nos colocamos à disposição em questões que vão ajudar em nossa mobilidade. Parabenizo a Semob-JP pelo belo trabalho realizado na cidade de João Pessoa”, declarou.

O superintendente, Adalberto Araújo, o superintendente adjunto, Wallace Massini e os gestores da Semob-JP receberam o diretor, que conheceu de perto o trabalho de monitoramento e fiscalização realizado pelo Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT). “É uma satisfação muito grande receber o diretor paraibano que nos honra com sua visita e tem tido uma atenção muito especial com a Semob-JP, tendo uma proximidade muito relevante para ambos os órgãos”, destacou Adalberto.

MaisPB

Leia Também