João Pessoa, 10 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina

Vencedor de sorteio do Festival da Casa Própria recebe carro

Comentários:
publicado em 10/08/2018 às 18h30

O empresário Marco Antônio Souza, da Net Eventos e Montagens, realizadora do Festival da Casa Própria de Campina Grande, encerrado no último domingo, fez a entrega do automóvel Chevrolet Onix Joy 0 Km ao vendedor ambulante José de Souza Estevão, contemplado através de sorteio entre os adquirentes de imóveis às empresas participantes do evento, que tiveram cupons validados a cada R$ 20 mil em compras, no período de 16 de abril até o último domingo (5).

“Zezinho do milho verde”, como é popularmente conhecido na cidade, agradeceu a Deus pela realização do sonho casa própria, com 90 m2 de área, localizada no Bairro das Cidades, através da Moura Construções, no valor de R$ 90 mil financiado pela Caixa Econômica e disse que pretende vender o automóvel para investir em seu comércio ambulante.

Entrega prestigiada

A entrega contou com a participação do presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, do presidente, vice-presidente e diretor do Sinduscon-PB, respectivamente, Helder Campos, Batista Sales e Evandro Palhano, bem como do conselheiro da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, Maurício Almeida e do gerente de vendas da Moura Construções, Heleno Santos.

A casa adquirida por José de Souza foi um dentre os mais de 10 mil imóveis residenciais, empresariais e comerciais populares, de médio e alto padrão, dentre eles terrenos, loteamentos fechados, casas e apartamentos, comercializados por 35 empresas, construtoras e imobiliárias participantes do evento. A promoção do sorteio teve início no último dia 16 de abril e obteve um resultado de vendas de 125 milhões de reais em vendas.

MaisPB

Leia Também