João Pessoa, 10 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dom cabral

Fundação faz evento para gestores de empresas

Comentários: 0
publicado em 10/08/2018 às 16h46
atualizado em 10/08/2018 às 13h50

“Tudo começa pelas pessoas, passa pelas pessoas e termina nas pessoas”, destaca o presidente da H. Forte, Horácio Forte, ao explicar a escolha do tema do workshop Liderar: “O papel do líder nas organizações”. O evento será realizado no Hotel Manaíra, em João Pessoa, no dia 17 deste mês, a partir das 8h30, com a participação de presidentes e gestores de corporações de médio e grande portes da Paraíba.

Segundo o Professor Horácio, os gestores precisam estar cientes da importância que eles têm, como líderes, no desenvolvimento dos negócios e na manutenção do sucesso. Para falar sobre esse assunto essencial na trajetória de empresas de todos os setores, a Fundação Dom Cabral, em parceria com a H. Forte, convidou a professora Conceição Lacerda, que atua nas áreas de gestão de pessoas, liderança e desenvolvimento há cerca de 40 anos, é doutoranda e mestra em Administração, com ênfase em gestão do capital humano.

Além da bagagem acadêmica, Conceição carrega no currículo experiências em organizações de destaque nacional, como Grupo Pão de Açúcar, BRFoods, Banco do Brasil, Lojas Marisa, Laboratório Aché, Localiza, Votorantim Cimentos e O Boticário.

“Quero fazer uma coconstrução com os participantes para que eles possam entender que mundo é este em que estamos vivendo, quais são os desafios desta realidade atual, os pilares que devem ser observados por uma organização que deseja uma alta performance e qual é o papel da liderança neste contexto de tanta transformação”,  resumiu Conceição.

Dom Cabral na Paraíba

Eleita como a melhor escola de negócios da América Latina pelo jornal inglês Financial Times, a Fundação Dom Cabral desenvolve há mais de quatro décadas executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países. Conectando teoria e prática, a fundação oferece soluções educacionais nacionais e  internacionais, sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na  Europa, nos Estados Unidos, na China, na Índia, na Rússia e na América Latina.

Na Paraíba, a Dom Cabral atua mais ativamente desde 2010, por meio da associada H. Forte, com foco no programa PAEX (Parceiros para a Excelência), dedicado a empresas que desejam melhorar seus resultados e aumentar a sua
competitividade através de um modelo de gestão eficiente.

Os presidentes e executivos de grandes corporações que tiverem interesse em participar do Liderar devem entrar em contato com a H. Forte através do telefone (83) 99635 5001 para consultar disponibilidade de vagas.

MaisPB

Leia Também