João Pessoa, 10 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COMEMORAÇÃO

Vila do Artesão tem opções de presentes para Dia dos Pais

Comentários: 0
publicado em 10/08/2018 às 13h00
atualizado em 10/08/2018 às 10h11

O Dia dos Pais está bem próximo, e para todos aqueles que estão sem ideia de presentes, que estão em busca de algo excêntrico e diferente do que todos sempre buscam para presentear  na data especial,  a Vila do Artesão é o lugar certo para encontrar o presente ideal para o Dia dos Pais.

Através do trabalho dos cerca de 200 artesãos permissionários do local, é possível encontrar aquilo que surpreenda positivamente na data comemorativa. São comercializados diversos produtos em diversas tipologias, com qualidade e preços justos.

De um simples chaveiro de madeira ou de couro, ao tradicional calçado e outros objetos, ou até mesmo quadros com fotos reproduzidas a mão com estilo realista. Os artesãos da Vila do Artesão estão preparados para atender ao público, da melhor forma possível, oferecendo diversidade, preço e qualidade.

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador Nelson Gomes Filho, responsável pela administração do local, lembra que na Vila do Artesão existem inúmeras opções de presentes para o Dia dos Pais, além dos produtos tecnológicos oferecidos todos os anos na mesma época em outros locais da cidade.

“Muitas pessoas ficam limitadas aos produtos oferecidos através de propagandas, ficando até mesmo sem ideias. É preciso lembrar que a Vila do Artesão é uma excelente opção de local para encontrar um presente diferente, de qualidade e original para o Dia dos Pais e tantas outras ocasiões”, destacou o gestor.

O público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado, no bairro São José.

MaisPB

Leia Também