João Pessoa, 10 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em área residencial

Tiroteio deixa quatro mortos em Fredericton, no Canadá

Comentários: 0
publicado em 10/08/2018 às 10h35

Um tiroteio em Fredericton, no Canadá, deixou ao menos quatro mortos na manhã desta sexta-feira (10), de acordo com a polícia local. Um suspeito foi detido. A cidade é capital da província de New Brunswick, no leste do país.

Ainda não há detalhes sobre o incidente. A polícia, bombeiros e paramédicos trabalham no local. Há relatos de que moradores foram escoltados por agentes de segurança para deixar a região. Uma mulher que foi retirada de sua casa com o filho pequeno disse ao jornalista Nick Moore, da CVT Atlantic, que ouviu “múltiplos disparos” por volta das 7h, no horário local.

Pelo Twitter, a polícia pediu para que as pessoas evitem a região da Avenida Brookside e que se tranquem em casa. Também disse que dará mais informações quando possível. Segundo a CBC, rede pública de rádio e televisão do Canadá, trata-se de uma área residencial.

“Por favor continuem a evitar a área da avenida Brookside, entre as ruas Main e Ring. Um incidente resultou em pelo menos quatro pessoas mortas. Mais informações estarão disponíveis quando pudermos confirmar”, diz um dos tuítes.

G1

Leia Também