João Pessoa, 09 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA VÍDEO

Teto da Defensoria desaba durante sabatina

Comentários: 0
publicado em 09/08/2018 às 17h10
atualizado em 13/08/2018 às 06h56

Parte do teto do prédio da Defensoria Pública da Paraíba desabou, nesta quinta-feira (09), enquanto estava ocorrendo uma mesa-redonda com o candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, Tárcio Teixeira. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

Ao Portal MaisPB, a defensora pública-geral, Madalenas Abrantes, informou que devido a queda do gesso, parte da sede precisou ser interditada.

“Esse prédio foi comprado na outra gestão, é muito antigo. E a gente não pode fazer nada. Na hora que o rapaz foi marcar o ponto, que ele saiu da sala onde funciona o Núcleo do Consumidor, o gesso caiu, fazendo com que interditássemos cerca de cinco salas”, disse.

A defensora reconheceu os problemas na estrutura, mas justificou à ausência de recursos a situação do local. “Nas reformas que a gente fez, só são possíveis por causa de parcerias. O governo poderia fazer, mas não faz, não escuta. O candidato do governo [João Azevêdo] vem na terça na Defensoria, espero que ele tenha sensibilidade para que Ricardo possa dar suplementação a nosso orçamento”, afirmou.

Já Tárcio Teixeira lamentou o ocorrido e jogou a responsabilidade para a gestão estadual. “Hoje fui o primeiro a ser sabatinado pelos defensores públicos, três horas de bom debate. Infelizmente esse fato durante nossa visita, caiu parte do teto, felizmente não nos machucamos. O não repasse do Duodécimo amplia os problemas da Defensoria e nega ao povo o Direto a Justiça”, pontuou.

MaisPB

Leia Também