João Pessoa, 09 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Continua pré-inscrição para Feirão de Empregos

Comentários: 0
publicado em 09/08/2018 às 12h52
atualizado em 09/08/2018 às 09h54

Termina na sexta-feira da próxima semana (17), no SINE Municipal o período de pré-inscrição para o Feirão de Empregos que vai beneficiar trabalhadores que estão à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho.

O feirão será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto, das 8 às 12h, no SINE localizado nas dependências do Museu Vivo da Ciência.

As inscrições estão sendo realizadas das 8 às 12h, de segunda a sexta-feira. O interessado deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e Currículo.

Podem participar do feirão 1.500 trabalhadores que tenham efetuado suas inscrições. Haverá um agendamento para o atendimento nos três dias de realização do Feirão de Empregos.

O coordenador do SINE, Hércules Lafite informa ainda que durante o feirão vão ser ministrados mini cursos de capacitação. Ele acrescenta que o Feirão de Empregos é o resultado de uma parceria com o Programa Mais Empregos que não tem vinculo governamental.

Os números do Programa Mais Empregos no Brasil: Mais de 100 mil pessoas já foram encaminhadas para o mercado de trabalho; Mais de três mil grandes empresas realizam parceria com o Programa Mais Emprego na busca de talentos; Mais de 45 mil vagas já foram divulgadas no programa.

MaisPB

Leia Também