João Pessoa, 17 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Deputado diz que reforma de Luciano Cartaxo não é uma retaliação a Agra

Comentários: 0
publicado em 17/12/2013 às 12h52

O deputado estadual Anísio Maia (PT) disse nesta terça-feira (17) que considera normal as mudanças que o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) fez na sua administração e rebateu que as medidas tomadas pelo petista seja alguma retaliação a aliados do ex-prefeito Luciano Agra.

“A maior normalidade é justamente o que ocorreu. Eu quero que você me mostre um governo que começou com os mesmos secretários e terminou. Eu não conheço nenhum”, disse o parlamentar ao ser questionado pelo repórter Henrique Lima, da rádio 98 FM.

Leia tambémLuciano Cartaxo faz mudanças no secretariado da Prefeitura de JP

De acordo com Anísio Maia, as mudanças em uma gestão acontece “quase que rotineiro” e é natural que as modificações aconteçam em todo o decurso do governo petista.

“Como acontece em todos os governos. Com o da presidenta Dilma, com o do governador Ricardo Coutinho. Qualquer um. É a coisa mais normal do mundo a administração ir oferecendo suas mudanças. É no caminhar que se vai acertando.

Anísio Maia disse ainda que as modificações em pastas da gestão não seria por causa de problema político com o ex-prefeito Luciano Agra.

“Não tem nada com Agra, ou articulação política. Cartaxo não mistura as coisas”, afirmou garantindo que as mudanças foram apenas para melhorar a administração.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas