João Pessoa, 06 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pós-Separação

Fernando Scherer defende Sheila Mello de ofensas nas redes sociais

Comentários: 0
publicado em 06/08/2018 às 14h34
atualizado em 06/08/2018 às 11h39

Desde que anunciou o fim do casamento com ex-nadador Fernando Scherer na última quinta-feira (02), Sheila Mello tem recebido diversas críticas e ofensas em suas redes sociais. Muitos seguidores da dançarina estão escrevendo mensagens agressivas dizendo que Sheila é a culpada pela separação, por escolher a dança e não o marido.

Para completar, no último sábado (04), Sheila foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, ao lado de Compadre Whashington e Beto Jamaica. Durante a exibição do programa, a dançarina compartilhou um vídeo em seu Instagram e escreveu: “Boa noite! Quem tá assistindo o Altas Horas??? Bora lá meu povo!!!”. No mesmo momento, diversas pessoas começaram a ofender Sheila nos comentários, dizendo que ela destruiu sua família por conta de sua profissão.

Diante de tantas ofensas e críticas, Fernando Scherer, o Xuxa, deixou um comentário na publicação defendendo a ex-mulher: “Se não fosse pela dança, Sheila não seria a mulher que é hoje. Se não fosse pela dança, ela não teria formado a linda família que formamos. Se não fosse pela dança, ela não seria reconhecida. A dança fez Sheila ser quem ela é, e ela deve muito a isso.”, escreveu.

Muitos fãs concordaram com Xuxa e deixaram palavras de apoio aos dois, mas as críticas e ofensas continuaram, o que obrigou Sheila a apagar e desativar os comentários de todas as suas publicações no Instagram.

Na madrugada desta segunda-feira (06), Sheila compartilhou um vídeo ao lado da filha, Brenda, e se declarou: “Sabe amor? Agora multiplica por qto vc conseguir!!! Meu alicerce! #brendaminhavida #oqueeuprecisopraserforte”

msn

Leia Também